Política de Jogo Responsável da TopaCash do Brasil LTDA

A TopaCash do Brasil LTDA está comprometida em apoiar práticas de jogo responsável, além de promover a conscientização sobre os riscos do jogo problemático e oferecer apoio na prevenção, intervenção e tratamento. A Política de Jogo Responsável da TopaCash do Brasil LTDA reflete nosso compromisso em minimizar os efeitos negativos do jogo problemático e promover um ambiente de apostas responsável.

Nossa responsabilidade para com nossos clientes

Nosso compromisso é garantir que você continue desfrutando de sua experiência de apostas em nosso site, ao mesmo tempo em que mantém plena consciência dos potenciais danos sociais e financeiros associados ao jogo. Para auxiliar nossos clientes de forma responsável, toda a nossa equipe é treinada em práticas de jogo responsável, e disponibilizamos as seguintes informações e funcionalidades no nosso site:
– Limites de perda definidos pelo cliente.
– Opção de autoexclusão, além de links para terapia e organizações que oferecem aconselhamento para dependência relacionada ao jogo.
– Informações de autoproteção e conscientização através de um autoteste.
– Ferramentas e informações para proteger jogos de menores de idade.

Limites financeiros

Os limites de perda semanal, diária ou mensal podem ser definidos através da funcionalidade disponível no painel “Configurações”, dentro do menu “Perfil” em “Conta”. Os limites começam a valer assim que definidos e são aplicados ao período escolhido (semana, mês ou ano), sendo automaticamente redefinidos ao final do período.

Por exemplo, se você definir um limite de perda de R$100 por semana na segunda-feira às 11h, suas perdas serão monitoradas a partir desse ponto, e você será impedido de perder mais de R$100 até o mesmo horário na semana seguinte. Apostas não liquidadas também contam para o seu limite de perdas. Se desejar aumentar seu limite, entre em contato com o atendimento ao cliente (suporte@topacash.com.br); o aumento entrará em vigor após sete dias. Reduções são aplicadas imediatamente.

Encerramento temporário / auto exclusão

Você pode optar por restringir o acesso à sua conta, excluindo-se temporária ou permanentemente das apostas esportivas e/ou do cassino. Para fazer isso, acesse a seção “Proteção do jogador” em sua conta ou envie um e-mail para o atendimento ao cliente. As solicitações de bloqueio de conta e autoexclusão entram em vigor imediatamente. Para revogar uma restrição, você também pode acessar a seção “Proteção do jogador” ou entrar em contato com o atendimento ao cliente; neste caso, a revogação será efetivada após sete dias. Contas permanentemente fechadas não podem ser reabertas.

Saques durante o período de auto exclusão

Durante o período de autoexclusão, você ainda pode solicitar a transferência do saldo para a sua conta bancária, desde que seja titular da conta. Todos os pedidos de saque devem ser feitos pelo site ou aplicativo; pedidos realizados por outros meios, como telefone ou e-mail, não são aceitos. A TopaCash do Brasil LTDA se reserva o direito de cancelar quaisquer solicitações de saque pendentes.

Auto exclusão permanente

Após a exclusão permanente da conta, o saldo remanescente será transferido para a conta de pagamento indicada e que tenha sido usada anteriormente para depósitos. Caso necessário, será solicitado um comprovante de identificação ou de endereço. A TopaCash do Brasil LTDA se reserva o direito de cancelar solicitações de saque ou bloquear temporariamente a conta, caso tais documentos não sejam fornecidos dentro do prazo estipulado.

Manter o controle

Embora a maioria dos nossos clientes jogue dentro de suas possibilidades, para alguns isso pode ser mais difícil. Para manter o controle de seus hábitos de jogo, sugerimos que você tenha em mente os seguintes pontos:
– O jogo deve ser uma forma de entretenimento, não uma maneira de ganhar a vida.
– Evite perseguir perdas.
– Jogue apenas quando puder arcar com eventuais perdas.
– Monitore o tempo e a quantia que gasta.
– Utilize a funcionalidade de limites de perda, disponível no painel “Configurações” ou entre em contato com o atendimento ao cliente.
– Caso precise de uma interrupção, defina a autoexclusão entrando em contato com o atendimento ao cliente ou através da seção de “Proteção do jogador”.
– Se precisar de ajuda, entre em contato com uma das organizações detalhadas abaixo.

Você tem problemas com o jogo?

Se estiver preocupado com o impacto do jogo em sua vida, estas perguntas podem ajudá-lo a refletir:
– Já negligenciou seus estudos ou trabalho devido ao jogo?
– Joga para passar o tempo ou sair do tédio?
– Joga sozinho e por longos períodos?
– Já mentiu, pediu dinheiro emprestado ou roubou para jogar?
– Alguém já criticou seus hábitos de jogo?
– O jogo causa sentimentos de depressão ou pensamentos suicidas?

Quanto mais respostas afirmativas, maior a chance de estar com problemas relacionados ao jogo. Para aconselhamento e apoio, entre em contato com www.gamblingtherapy.org.

Jogo por menores de idade

É ilegal para menores de 18 anos abrir uma conta ou apostar na TopaCash do Brasil LTDA. Realizamos verificações de idade em clientes utilizando métodos de pagamento acessíveis a menores de idade, e também realizamos verificações aleatórias. Contas abertas por menores de idade terão os ganhos confiscados, e os responsáveis poderão ser denunciados às autoridades.

Sistemas de filtragem

Caso compartilhe seu computador ou dispositivo móvel com menores de idade, considere utilizar soluções de filtragem parental, como www.netnanny.com e www.cyberpatrol.com.